"Nosso corpo é nosso templo, nossa vida deve ser nossa religião e cuidar dela nosso ato de fé".

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que leva um homem a converter-se à depilação?


A velha máxima de que o homem de verdade é o homem rústico está totalmente fora de moda. Cada vez mais vaidosos, eles usam usam cremes, pintam o cabelo e - por que não? - se depilam. Os futebolistas Adriano e Romário, David Beckham, Brad Pitt e Roberto Carlos estão entre os adeptos da prática, que chegou a zonas inimagináveis para o universo masculino como a virilha e as axilas.

As mulheres, por sua vez, são as principais incentivadoras. A maioria dos homens que se depila hoje é levada por elas. Foi o caso de Romário, que aderiu à prática, em Abril de 2009, atendendo a um pedido da mulher Isabelle.

"É mais bonito e higiênico. Ele se rendeu e depilou o corpo todo, só deixou a barba. Agora não quer outra coisa", revelou a mulher.

Para a ex-Big Brother Priscila um corpo depilado não só é coisa de homem como estimula a libido.

"Gosto muito de homens com o peitoral e as parte íntimas depilados. Nada melhor do que uma área bem limpinha para a gente fazer carinho


É um fato que a depilação masculina se tem tornado uma tendência cada vez mais evidente nos nossos dias. Mas qual é a motivação de um homem para se converter à rotina que as mulheres mais odeiam?

Conheça as 5 principais razões que levam o homem a render-se à depilação

1 - Deixar de perder tempo a fazer a barba - Alguns homens são obrigados a fazer a barba duas vezes ao dia, devido à apresentação que devem ter no trabalho;

2 - Pêlos encravados ou foliculite - Inflamação dos folículos pilosos caracterizada por pequenas bolas vermelhas;

3 - Melhorar a definição muscular - Tirar os pêlos do tronco atrai a atenção para o tórax e adbomén;

4 - Para agradar ao parceiro/a;

5 - Por motivos desportivos - Os nadadores e atletas costumam fazer a depilação para diminuir a resistência do corpo à água e ao ar.

Saiba por que razão os ciclistas fazem a depilação:

Para um maior aerodinamismo, menor atrito ao ar ;

Para as massagens;

Até por uma questão estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails