"Nosso corpo é nosso templo, nossa vida deve ser nossa religião e cuidar dela nosso ato de fé".

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Homens com testículos grandes são mais infiéis


Enquanto a maioria do homens se preocupam com o tamanho do pênis, cientistas ingleses mostram, através de pesquisas, conclusões incríveis sobre o comportamento do homem e o tamanho dos seus testículos.

Uma equipe de cientistas da Universidade de Manchester afirmaram que homens com testículos grandes fazem mais sexo do que os homens que têm testículos pequenos. Também tem esperma mais fértil, e são muito mais infiéis.

Essas conclusões se basearam em um estudo feito durante oito anos em 80 voluntários, com idades entre 18 e 50 anos.

O volume dos testículos pesquisados variavam de 4 a 26 centímetros cúbicos. O menor equivale a uma azeitona e o maior, a um ovo de galinha caipira. O volume médio dos testículos de um homem é de 12 centímetros cúbicos, tamanho parecido com o de um ovo de codorna.

Nesse tempo, os pesquisadores descobriram que os únicos 12 voluntários que admitiram ter sido infiéis tinham o volume dos testículos maior que o médio.

Essa pesquisa foi inspirada num estudo feito no mundo animal, onde um gorila que vive toda sua vida com apenas uma companheira, tem os testículos pequenos. Já o gorila garanhão, possui um testículo bem dotado.

Eles disseram também que, quem tem um testículo maior, costuma envolver-se mais em disputas pela mesma mulher, faz mais sexo e é mais atraente.

19 comentários:

  1. e o homens que tem o penís e o testiculo pequeno, é capaz de dar mais prazer do o que tem um penís maior?

    ResponderExcluir
  2. Mulheres não ligam para o tamanho do pênis ,mas para gays ,travestis e bissexuais isso faz toda a diferença aliás ,representa 90% da relação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o preconceito fica aonde?

      Excluir
    2. Discordo de vc,nem todos os gays ligam para o tamanho do pênis.entendeu preconceituosa!

      Excluir
    3. Sou gay e o que importa pra mim é o respeito do meu parceiro e não o tamanho do orgão genital.Se vc fizer uma enquete sobre o assunto vai se surpreender. Cindy vê se aprende....

      Excluir
    4. Também sou gay e tenho um parceiro que tem um pênis pequeno.Então,Cindy,acredito que você está equivocada,pois por incrível que pareça,homens gays são capazes de gostar de verdade e pra valer de outra pessoa do mesmo sexo.Então você deve conhecer e mudar o seu conceito em relação ao assunto...

      Excluir
    5. Cindy,você está equivocada.Sou gay e o meu parceiro tem um pênis pequeno,e nem por isso,sempre fiquei com ele e nunca procurei outro,pois o que importa é o gostar de verdade da outra pessoa.Então você deve mudar a partir de agora seus conceitos sobre a homossexualidade masculina.

      Excluir
    6. Cindy,você está equivocada.Sou gay e o meu parceiro tem um pênis pequeno,e nem por isso,sempre fiquei com ele e nunca procurei outro,pois o que importa é o gostar de verdade da outra pessoa.Então você deve mudar a partir de agora seus conceitos sobre a homossexualidade masculina.

      Excluir
    7. Cindy ola boa trade sou gay sim com os demais olha tenho um parceiro que tem um pênis enorme e grosso e infelizmente sou infeliz sexualmente com ele então logo vem a dica tamanho não e simbolo de felicidade e tem mais vejo que você e por demais desenformada sobre homossexualismo então se e para falar besteira ou assuntos ao qual não domine o melhor e não falar nada fica a dica

      Excluir
  3. Isso é tudo conversa, a grade maioria dos homens que tem pênis pequeno e médio se pudesse teria um bem maior.pra o homem isso significa virilidade. isso é fato.

    ResponderExcluir
  4. tenho um penis grande, mas meus testiculos são pequenos, msm assim sempre agradei a mulherada

    ResponderExcluir
  5. Tenho pênis pequeno, testículo pequeno, mas todas quer mais vezes,
    porque será em mulheres?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk......
    Sou gay e nao ligo pro tamanho do penis do meu companheiro apesar dele ser negro e o penis dele ser grande....
    ja namorei com caras de penis grande e mau sabia usar.....

    ResponderExcluir
  7. o meu tem 15 cm de comprimento e 8 cm de diametro.... eu queri aq fosse maior porem com a mesma espessura.

    ResponderExcluir
  8. o assunto é curioso, pois sou gay, sou muito satisfeito com o tamanho do meu pênis (um pouco maior que a média) e acho que tenho um testículo pequeno; já meu parceiro tem um pênis menor nas dimensões que o meu e testículo grande...ainda sim tenho mais desejo sexual que ele e isso não atrapalha a relação que é ótima...ps não vou ser hipócrita em dizer que o tamanho não seduz....mas não é tudo.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um bom membro ,bem grosso e rigido .oQue me desagradava muito era meu escroto Que tinha muito volume(parecia Que eu tinha uma hernia ).Nunca podia usar sungas de praia . Cansado disto me submeti a uma cirurgia para reducao do saco escrotal .Fica dica para quem tem problemas com saco grande :Tem como diminuir ...Fica muito bom

    ResponderExcluir
  10. o que fazer para ter testiculos cheinhos com pele clara ou não mais sticadinha e com aparencia delicada sadia bonita lustrosa?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails