"Nosso corpo é nosso templo, nossa vida deve ser nossa religião e cuidar dela nosso ato de fé".

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Como depilar os genitais


Pois é, fazer a depilação aos genitais faz parecer maiores, criando uma performance mais confiante; para além de que, todos agradecem…

Passos para a remoção dos pêlos:
Com bastante CUIDADO, apare os pelos púbicos com uma tesoura. Corte-os o mais curto possível.
Tome um banho quente. Isto permitirá amaciar o pelo, deixando-o mais fácil de barbear.
Espalhe creme de barbear próprio para peles sensíveis na área a depilar. Evite cremes à base de mentol, ou cremes com fragrâncias muito fortes que irritem a pele.
Usem uma lâmina nova, e cortem o pêlo da área, com movimentos suaves e delicados.
Muito do pêlo que cresce entre a zona do estômago e a zona do pênis, cresce na vertical. Puxe o pênis para baixo, barbeie com movimentos ascendentes do topo do pênis até à zona do umbigo.
Segurando o pênis para o lado, corte o pêlo, barbeie na parte próxima do pênis e do escroto.
Segurando o pênis para cima, barbeiem o pelo com a lâmina, com movimentos de cima para baixo até à zona baixa do escroto.
A zona do escroto é extremamente fácil de depilar se a pele estiver esticada. Depile desde o meio para os lados, com muito cuidado.
Lave a área usando sabão suave.


Notas importantes:
É mais fácil fazer a depilação se o pênis estiver erecto, pois a pele está mais esticada.
Repare na direção do crescimento do pêlo, a última passagem da lâmina deve de ser na direção oposta ao crescimento do pêlo.
Saiba que é normal acontecer alguma irritação quando o pêlo volta a crescer, provocando alguma comichão, mas depois de ter feito a depilação diversas vezes, o corpo habitua-se e esta comichão desaparece.
Não se depile antes de fazer exercício. Não só o suor irrita a área, mas também o movimento de fricção que decorre da corrida, irrita a área também.
Repare em alguma protuberância dolorosa que possa existir depois da depilação. Isto pode ser um pelo encravado. Não é nada preocupante, mas deve de ser examinado por um médico para prevenir uma futura infecção, e certificar-se que não é nenhuma DST.
Evite usar uma máquina de barbear, especialmente na zona do escroto, a pele desta área é fina e solta podendo ser apanhada pela máquina, sendo a experiência muito dolorosa. Adicionalmente evite depilar-se abaixo do centro do lado inferior do pênis e no centro do escroto.

Um comentário:

  1. Olá

    Existem vários métodos ao teu dispor para depilação do pénis que variam desde métodos de manutenção quase diária até métodos que podem ser considerados definitivos. Podes escolher entre aparar, gilete, cera, laser e electrólise.
    Se decidires escolher gilete ou cera é aconselhado teres muito cuidado, especialmente usando cera. Todos os homens devem ter cuidados ao depilar o pénis e tentar procurar dicas de como podem executar cada um dos método de depilação com confiança.

    Espero ter conseguido ajudar um pouco a todos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails