"Nosso corpo é nosso templo, nossa vida deve ser nossa religião e cuidar dela nosso ato de fé".

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O homem de libra


O homem de libra odeia parecer grosseiro, porém se vir um quadro torto na parede, não pensará duas vezes em endireita-lo.
Também não será de estranhar que ele abaixar o volume de sua TV.

Ele é a única pessoa que pode dizer o quanto te odeia sem perder a classe e a educação.

Normalmente ele odeia escândalos e acha que não precisa gritar para se fazer entender. Não que ele não possa ser brigão ou encrenqueiro. A diferença é que ele sempre procurará manter o equilíbrio antes de dar um soco no nariz de quem o deixou irritado!

Poucos são os librianos que não tem um sorriso suave e radiante, do tipo que consegue derreter corações ou abrir as portas.

Se ele perceber que tem alguém de cara feia em um ambiente e quer conquista-la, bastará alguns minutos de papo, para esta mesma pessoa ficar envergonhada por ter sido tão carrancuda com ele.

O libriano é assim mesmo: nunca fica esperando que façam amizade com ele, se pode adiantar-se e estender a mão para um aperto cordial! E normalmento os amigos adorarão seu jeito alto astral, suas brincadeiras e sua capacidade para conversar sobre tudo, durante horas, desde futebol a política.

Mesmo que não tenha conhecimento pelo assunto, ele sempre procurará compreender o que dizem ao seu redor para dar sua opinião.

Apesar de viverem em busca da harmonia, muitos costumam exagerar na dose com as bebidas, comida e mulheres! Sim, o libriano pode ser um devorador de mulheres!

O caráter de Libra é dividido em bondade, delicadeza, justiça, argumentação, preguiça e indecisão! Nenhum libriano consegue tomar uma decisão sem antes pensar várias vezes no assunto.

Ele sempre vai se apressar em negar sua indecisão. Ficará irritado e se mostrará indignado.

Mas não se deixe enganar pelas aparências. Libra sempre demora uma eternidade para tomar uma decisão, e você só sabe que chegou a uma conclusão quando percebe uma mudança em seu ânimo. Normalmente quando ficam animados é por que já sabem o que fazer.

Ele prefere levar muito mais tempo para chegar a uma conclusão a ter que fazer uma escolha errada e passar semanas pensando no que deveria ter feito. E poucas pessoas conseguem fazer as coisas tão perfeitas quanto libra. Sua sensibilidade faz com que consigam tirar o melhor das coisas, seja no trabalho ou na arte.

Ele odeia o exagero e as demonstrações de raiva, tanto quanto as demonstrações de paixões alucinadas. Não pense que o libriano ficará emocionado se você gritar na rua que o ama, ele prefere que o diga em seus ouvidos ou no aconchego do quarto. Lembre-se que ele adora tudo que é harmonioso.

O libriano detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machuca-lo! Odeiam dizer não, mas dirão com tanta força que dificilmente voltarão atrás.

A capacidade para dizer o que passa em sua mente pode criar um certo mal estar em quem não conhece sua curiosidade. Mesmo com toda sua educação e doçura, não será difícil odia-lo quando começar a fazer perguntas que parecem não ter fim, sempre em busca de algo que você tenta esconder! Sua língua também não costuma ter freios quando costuma fazer aquelas perguntas que deixam as mulheres embaraçadas como perguntar se tingiu o cabelo, ou se comeu cebola no almoço.

Não se preocupe, ele não faz por mal, é apenas esta sua mania de querer entender todas as coisas do mundo!

Como está sempre de mãos dadas com a justiça, se lhe disser que alguém brigou com você, a primeira coisa que vai querer fazer é saber o que VOCÊ fez para acontecer a briga. Isto não quer dizer que ele ache que a culpa é sua. Só esta querendo saber o que aconteceu para dar sua opinião sincera! Mas se a culpa foi sua, nem se iluda com a possibilidade dele odiar a outra pessoa por sua causa.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails