"Nosso corpo é nosso templo, nossa vida deve ser nossa religião e cuidar dela nosso ato de fé".

domingo, 23 de agosto de 2009

O homem de Virgem


O homem virginiano:
Uma coisa que o homem de virgem adora fazer é trabalhar. É claro que existem virginianos que podem não gostar muito de trabalho, mas o típico homem deste signo, adora. Ele sempre parece estar preocupado com alguma coisa que deixou por fazer. Se, para ele trabalhar vinte horas é pouco, vai sempre querer que todos façam o mesmo!

O virginiano tem uma capacidade impar em descobrir os defeitos dos outros (o que ele acha que é defeito) e sempre fica incomodado com este defeito. Ele odeia, no fundo da alma em receber qualquer tipo de critica!

Embora se mostre extremamente capaz e frio, ele é devorado por dentro pela ansiedade e o pessimismo.
Também não é do tipo que sonha, que acha que as coisas caem do céu, nem espera que as coisas sejam conquistadas sem muito suor! Por isso é difícil que se apaixone à primeira vista.
O virginiano sempre desconfia da felicidade, mas nunca se entrega se não tiver certeza de que encontrou o parceiro "quase" perfeito. Sim, pois para ele ninguém é perfeito, nem ele. Oh sim, ele não se julga o máximo da perfeição como o leonino! Pelo contrário, nunca consegue relaxar até conseguir tirar o máximo das pessoas ou de si mesmo.

Quando o homem de virgem cria um hábito, cria mesmo, e nada vai fazê-lo abandoná-lo, nem os negócios, a família ou você. Se ele cismar que as meias devem ficar sempre na gaveta do meio, nem perca seu tempo tentando convencê-lo que aquilo é besteira. Só vai conseguir irritá-lo. E, quando irritado, ele costuma ficar amuado em um canto, em silêncio, parecendo um túmulo. Mas não se preocupe, depois de uns dias ele volta ao normal!

Ele se parece com os librianos que sempre negam que tem hábitos, por mais estranhos que pareçam. Tente dizer que ele é extremamente sistemático, que tem manias de limpeza e vai ouvir um: "Quem, eu?"

O virginiano é do tipo que costuma ajudar a lavar os pratos depois da festa, mas não deixa de reparar na bagunça que está sua área de serviço.

Outra coisa que deve ficar bem claro é que não costuma gostar de gastar dinheiro. O desperdiço é algo que consegue tirá-lo do sério. Gastar com coisas que para ele parecem não ter utilidade pode ser um martírio. Acostume-se com a idéia dele não conseguir entender porque o "Juninho" quer ganhar um vídeo game de natal, se um computador seria muito mais útil!

Ele procura mais por qualidade do que quantidade, mesmo em se tratando de amor. Quando ele tiver sonhos com a pessoa amada, este sonho virá com um manual de funcionamento e sem fundo musical que é para não interferir em suas emoções. Normalmente, ele será o tipo de marido caseiro, que gosta de arrumar uma coisa aqui e ali, que sempre estará presente nos momentos em que precisar de um ombro para chorar.

O virginiano é extremamente bondoso e atencioso . Como costuma disciplinar seus sentimentos, pode parecer que é insensível ao romantismo. Puro engano. Ele será romântico na medida certa, com aquele sorriso paternal que só ele sabe dar e com palavras não tão adocicadas, porém sinceras.

Sua maneira de demonstrar o quanto ama uma pessoa é através do trabalho, das conquistas que fará em sua vida, de tudo que conseguir. Sempre que ele ganhar dinheiro, vai fazer questão que saiba que uma parte de tudo é sua. A melhor maneira que ele conhece para dizer o quanto ama uma pessoa é através de uma espécie de autopromoção. É como se ele dissesse: "Posso não ser o homem mais romântico, mas sempre lutarei para que você nunca passe necessidades!"

17 comentários:

  1. Não sou muito ligado no zodíaco, mas gostei. Algumas coisas batem. Bom dia.

    ResponderExcluir
  2. amo um homem de virgem e ele e´bem assim.Parece uma pedra de gelo.Tenho que ter jogo de cintura para conviver.Sorte dele que eu o amo muito.

    ResponderExcluir
  3. tem muinto de verdade.amo um homem de virgem e ele e´tudo que tu diz.Tenho que dar voltas para chegar ate´ele. se meu amor nao fosse tanto nao conseguiria.

    ResponderExcluir
  4. Nuss,
    Gosteiii,tudo o que foi dito bate com o meu amor CHATO de virgem...Ele è td isso que falaram,mais alguma coisa.!!!

    ResponderExcluir
  5. sou do signo de aries meu amor é de virgem e nos nao batemos de jeito nenhum-ele é tudo isso que vc falou acima..Fazer oq eu amo ele...

    ResponderExcluir
  6. eheh
    ao menos temos sempre a certeza que se estão connosco, é porque realmente nos amam, só assim nos sentimos bem, com essa certeza.
    Nao gostamos mesmo nada de ser mais um.

    ResponderExcluir
  7. A melhor coisa e nao correr atras de um homem virgiano,pois quando ele quer ele sabe correr atras e conseque de uma maneira q nao possa ser forcada!!

    ResponderExcluir
  8. Meu signo é Virgem! tudo que falou áí é verdade sou completamente assim rsrs! dahora

    ResponderExcluir
  9. NOSSA SENHORA!! NUNCA VI DAR TÃO CERTO UM SIGNO.AMO UM VIRGINIANO E ELE É EXATAMENTE ASSIM.MAS OS VIRGINIANOS SÃO MUITO MARCANTES.

    ResponderExcluir
  10. Sou leonina...e namoro com um virginiano...imagina só que situação!!! Eu leonina querendo toda a atenção do mundo, elogios diários e claro a certeza, em palavras, de como sou importante na vida dele... mas nada!!! O meu "homem de gelo" nunca diz nada...
    E o pior, já estou vendo o fim próximo da relação.

    ResponderExcluir
  11. Eu conheci um VIGINIANO maravilhoso, cara gente boa e realmente é assim aparentimente frio mais é uma fogueira acessar quando estimulado , amoooo!!

    ResponderExcluir
  12. Sou leonina, me envolvi com um virginiano, no começo ele era romantico e atencioso, hoje é frio, não parece estar nem ai. Já não sei o que pensar deste homem, e como boa leonina minha paciência está chegando ao fim!

    ResponderExcluir
  13. Sou libriana e conquistei um homem de virgem apos 8 meses de tentativa, mas o bicho foi tão ciumento que não aguentei e terminei com ele. Depois de quase 8 meses separados, começamos a transar casualmente, mesmo ele tendo namorada. Isso mostra que ele é realmente um galinha ou que ainda me ama e sai comigo sem culpa? E por que ele não tenta novamente se relacionar comigo, mesmo depois de eu ter sugerido? Por que esse homem é assim tão orgulhoso e o que eu devo fazer realmente: esquece-lo definitivamente ou ir atrás até as últimas consequencias? Me ajudem, please!

    ResponderExcluir
  14. ola sou alex do siguino de virgem teu caso é meio paresido com o meu hehehe.Tedou o seguinte conselho se vc gosta dele fasa uma amizade com ele para ele confiar em vc se vc conseguir a confiansa dele conserteza vc tera ele
    do contrario nao de nem uma atençao que ele fara o mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe o que fazer, ao se declarar para um virginiano e pedir Pará ele não mudar e no outro dia ele simplesmente não falar nem um oi com você, sendo que ele conversava de boa e às vezes fazia umas brincadeiras...?

    ResponderExcluir
  16. To fora...Odeio virgem, acabei de brigar com um, queria ficar no meu pé, eu quero ele bem longe cruzes e credo, doente!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails